Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE TONHO DE VALDEMAR E "NEDINHO"

    ATÉ AGORA NÓS FAMILIARES NÃO TEMOS CERTEZA SE HOUVE OU NÃO O JULGAMENTO DO TONHO, COMENTÁRIOS DIZEM QUE DEU 12 ANOS, QUE PIADA!!

AQUI ESTÃO COMENTÁRIOS QUE ALGUNS LEITORES DESCREVEM SOBRE  A MORTE DO MEU IRMÃO PELAS MÃOS DO TONHO DE VALDEMAR.


Anônimo Anônimo disse... UM FAMILIAR DISSE: 
rezo todos os dias pra o senhor jesus tirar esse odio do teu coração. além de abençoar toda a tua familia. O que aconteceu com o tonho esta sendo muit triste,tanto para a familia como para os amigos. tem uma filha que sofre muito pelo ocorrido, e agr ganhou uma outra filhinha que querendo ou não esta sofrendo por consequencia. por isso te peço, não se envolva mais, deixa tudo nas maos de deus. e agradeça a ele poor estar do lado dos teus filhos de realmente tiver filhos. mas imagina o sofrimento de um pai longe da suas 2 filhas e sem poder trabalhar para o sustento da familia. homem honesto e trabalhador igual a tonho não existe, é o orgulho da nossa familia. que deus te abenções e que traga o tonho fr volta pra tua familia.
23 de dezembro de 2010 03:44 
Anônimo disse...UM AMIGO DE INFÂNCIA DISSE:
Olá Ivanildo! Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí! Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)... Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época! Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele! Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio! As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas! Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal! Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória! Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família! Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez! FICA NA PAZ!
luiz disse... UM AMIGO DISSE: sentimentos profundo meu amigo. conheço bem a justiça brasileira,e em particular a nordestina.se nos tevermos condições de constituir um advogado ai a justiça ainda te escuta caso o contrario ja era. eu estou com rui barbosa que chamou a justiça brasileira de prostituta so faz tudo por dinheiro.
  
Anônimo disse...
A violência chegou ao ponto da banalização, já se desconhecem sentimentos de fraternidade e tolerância, qq desavença se transforma em crime e a impunidade só aumenta a disposição para o cometimento de novos delitos. Lute por Justiça, não por vingança, esta é para os tolos.
Anônimo disse...
É de dá naúseas tamanha crueldade, a falta de amor nos corações, onde vamos parar desse jeito? Peço pra DEUS confortar vcs, a perda é irreparavel mais a justiça divina será feita porq a dos homens ás vezes falha, mais quem espera em DEUS será recompensado. DEUS abencoe vcs.
Fabiana disse...
É uma tristeza crimes como esse ficar em pune, eu nasce em Ribeira do Pombal, mas atualmente resido em São Paulo fico com vergonha da justiça da minha cidade, Ivanildo meus sentimentos pela perda de uma pessoa querida sei que dói muito principalmente quando o assassino esta em pune. Mais muita força, peço justiça em nome de todos e que o responsável pague pela enorme perda. Fique com Deus.             

Nenhum comentário: