Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

DORY CASA NOVA. O NOME DO SUCESSO!!!!!






Na estrada desde anos 90, depois de passar por várias Bandas de Baile muito conhecidas do público nordestino e fazer sucesso como guitarrista e backing vocal do cantor de música brega Júlio Nascimento, o cantor e compositor DORY CASA NOVA encara carrera solo tendo na bagagem muita experiência.

Baiano de Ribeira do Pombal e dono de uma voz inconfundível, o seu primeiro álbum intitulado “o show mais apaixonado do Brasil” gravado ao vivo no inicio deste ano e que destaca também o talento do artista como instrumentista, já está nas lojas e apresenta uma mistura de Brega, pop e muito romantismo.

No disco estão presentes canções bem populares, algumas delas já são hits nas rádios do nordeste.

Em MEU EX AMOR o cantor trás para o seu estilo, uma canção bastante conhecida dos amantes do esporte vaquejada, DORY ainda viaja pela jovem guarda e relembra ao vivo e em medley, dois sucessos do Fevers.

E por falar em medley, o álbum do cantor também trás duas canções do astro internacional Roy Orbison, PRETTY WOMAN e YOU´VE GOT IT que salienta a versatilidade de DORY CASA NOVA.

Baixe grátis os sucessos do artista aqui no site www.agenciacvn.com.br e para contratar DORY CASA NOVA: APOLO PRODUÇÕES 75 9997 1500 / 9167 -9191 / 8196 2661
E COMPLEMENTANDO O QUE JÁ FOI DITO, EU TROUXE UM CD DO DORY PARA SÃO PAULO E GARANTO A VCS QUE AQUI ELE TEM ESPAÇO VIU. POIS POR ONDE EU TOCO AS MÚSICAS DELE, LOGO O PESSOAL VEM ME PERGUNTANDO O NOME DELE, E PEDEM LOGO UMA CÓPIA DO DISCO. POIS REALMENTE É UM SHOW....... PARABÉNS DORY, EM BREVE QUERO IR ASSISTIR A UM SHOW DO CASA NOVA AQUI EM SÃO PAULO. abraço!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dory Casa Nova é no momento o maior cantor do Brasil. Explodiu no Tik Tok com mais 10 milhões de visualizações!!!