Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"TONHO" PODE ESTÁ ENVOLVIDO EM MAIS UM HOMICÍDIO:


CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR.

ANTONIO CARLOS " TONHO"

CONFORME INFORMAÇÕES QUE TIVE HOJE, O TONHO PODE TÁ ENVOLVIDO DIRETAMENTE EM MAIS UMA MORTE DE UM AMIGO OCORRIDA NAS PROXIMIDADES DE IRECÊ, CONFORME INFORMAÇÕES A CERCA DE UM MÊS. FOI DURANTE UMA CAÇADA QUE O RAPAZ FOI MORTO, CONFORME INFORMAÇÕES, ELE ALEGA QUE O TIRO FOI ACIDENTAL. JÁ INFORMEI ÀS AUTORIDADES PARA QUE POSSA SER FEITO UMA INVESTIGAÇÃO AMPLA SOBRE A OCORRÊNCIA E QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS.
SÃO MUITAS COINCIDÊNCIAS, MAIS UM AMIGO, TIRO DE ESPINGARDA ACIDENTAL, APÓS ALGUMA DESAVENÇA ENTRE AS PARTES, É REALMENTE SE ISSO FOR VERDADE MESMO, AS COISAS SÃO MAIS SÉRIAS DO PENSAMOS. TORÇO MUITO PARA QUE SEJA SOMENTE BOATOS, NÃO GOSTARIA QUE OUTRA FAMÍLIA FOSSE DESTRUÍDA COMO A MINHA FOI PELAS MÃOS DESSE CRÁPULA. MAS SE VERDADEIRO FOR ESSE FATO, É MAIS UM SÉRIO AGRAVANTE CONTRA ESSE INDIVÍDUO.

REAFIRMO QUE SÃO INFORMAÇÕES DE PARENTES DA VÍTIMA, PASSADAS À MINHA FAMÍLIA E QUE AS AUTORIDADES JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE INFORMADAS. E QUE SERÁ AVERIGUADA A VERDADE DO FATO.
UM CARA DE UM PASSADO DESFAVORÁVEL COMO O DELE, NÃO PODE FICAR IMPUNE, JA ATENTOU CONTRA A PRÓPRIA FAMÍLIA E TAMBEM ACUSADO DE ESTUPRO ÁH ALGUM TEMPO ATRÁS. LIBERDADE PRÁ QUE?... SE LIVRE ELE FOR VAI CONTINUAR DESTRUINDO MAIS FAMÍLIAS. SUA LIBERDADE JÁ ERA.

OS SEUS ADVOGADOS, JÁ ENTRARAM PELA TERCEIRA VEZ SEM SUSCESSO COM PEDIDO DE LIBERDADE DO ACUSADO, MAS NEGADO PELA PROMOTORIA, QUE REPITO É O ÓRGÃO DA JUSTIÇA QUE ME DÁ ORGULHO E QUE REALMENTE FAZ PREVALECER A JUSTIÇA.

13 comentários:

Rebeca Vitória disse...

Boa Noite senhor Ivanildo, vejo que sofre muito a dor da perda do seu irmão não é mesmo? Sei que é uma dor irreparável, uma falta muito grande, que nada explica e infelizmente não temos o poder de trazê-lo de volta, pois ao homem está determinado morrer uma única vez, mas tenho um consolo para o senhor, todos os nossos dias foram determinados, escritos e traçados por Deus antes mesmo que nenhum deles existissem e não caí uma folha de árvore sem o consentimento de Deus, se aconteceu com seu irmão, foi vontade de Deus, poderia ter sido de qualquer outra forma, sem o Tonho envolvido, quem sabe? Mas não há nada melhor do que a vontade de Deus viu... Por mais contraditório que pareça, busque o que você deve aprender com essa perda. Gostei do objetivo do seu Blog e queria ver o meu comentário nas próximas visitas, mas como um objeto de informação o senhor deveria no mínimo postar apenas coisas verídicas, não acha? Nem te conheço, não faço idéia de quem seja você, mas muito prazer, eu sou a filha mais velha do Gilson, natural de Feira de Santana, atualmente em Irecê, a cidadezinha do interior aonde aconteceu o fato. Será que o senhor por gentileza poderia me informar quem foi o mentiroso, cretino, falso membro da minha família que te passou essas informações? Por que só assim posso ver até onde o senhor é capaz de mentir ou inventar falso para prejudicar pessoas e alcançar seus objetivos. Para quem não soube a versão verdadeira do fato que ocorreu no dia 16 de Julho de 2010, deixo bem claro que depois de uma perícia especializada, composta por mais de 3 peritos, um tenente da Polícia de Brasília, que por acaso almoçava entre a nossa família e participou da busca, fez a preservação do local e acompanhou todo o processo, tudo não passou de um acidente, onde a morte foi provocada pela própria arma portada pelo meu pai, foi instamtânea, afastando toda e qualquer possibilidade de suicídio ou homicídio, nada mais do que a vontade de Deus. Se o senhor realmente tem certeza do que posta, por favor responda a minha pergunta... Infelizmente não tenho Blog, mas garanto entrar diariamente para saber da sua pronunciação senhor Ivanildo.

Quero que o Senhor Deus te dê paz, conforto e corajem, pois antes de buscar destruir a familia de outros procure cuidar da sua, lembre-se de que tudo tem seu tempo e nada foje da vontade do Senhor, não adianta querer passar por cima disso ou forçar o que chamam de justiça, perda de tempo... O destino de nós todos a Deus pertence!

Aguardo minha resposta viu...

Rebeca Vitória R. V. Vilela

Margareth Vilela disse...

Bom dia! Fico muito feliz em saber que você luta por justiça; certamente procura obedecer a Deus que é Senhor absoluto, e que é atráves de seu filho Jesus Cristo que toda e qualquer criatura pode se tornar também filho de Deus, que não admite mentiras; que sim é sim e não é não, e o que passar disso vem do malígno (diabo). Portanto por favor não minta com o nome de nossa família; pois nós estamos sofrendo com a falta de Gilson, um homem reto, integro, temente a Deus e que buscava agradar a Deus acima de tudo, inclusive falando do amor de Deus por todos os pecadores, porque Jesus Cristo veio para os doentes e pecadores, ou seja para quem se achega a Ele. Acho que você não conhece "Tonho Cotoco", como toda nossa família o chama carinhosamente; ele é sempre bem vindo em nossas casas (sogros, pais, cunhados e Gilson e Margareth/ eu), é de nossa inteira confiança; que inclusive nos contou o triste epsódio em que vc perdeu seu irmão, arrependido de não ter comemorado o motivo pelo qual ele fez o churrasco de outra forma; mas como minha filha havia comentado, o Salmo 139 nos diz: "Todos os nossos dias foram escritos e determinados por Deus, cada um deles ainda que nenhum deles ainda havia..." medite nele, pois é nele que eu tenho encontrado consolo. Você já viu algúem morrer sem se debater? Uma galinha ser sangrada e não se mexer? Pois é, meu amado esposo nem sentiu que estava morrendo, ele teve morte imediata, Deus o poupou de sentir dor, embora estajamos sofrendo com a falta de uma pessoa sem igual, bom filho, excelente marido em todos os sentidos, bom pai, gênro, irmão, servo do Senhor, que tem uma história de vida transformado pelo poder de Deus.
Todos nós necessitamos da graça Divina e Ele nos perdoa, para Deus não existe pecadinho e nem pecadão, todos são iguais; e se algúem esta em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo; foi assim com a minha vida e com a vida de Gilson, acho que você não conhece a nossa história, é uma pena, se não saberia comprender o poder de Deus na vida do homem. Um erro não justifica outro erro, Tonho sabia do seu erro e por isso ele queria o quanto antes apresenta-se a Justiça, e que inclusive o meu esposo Gilson iria acompanhá-lo neste dia. O que aconteceu com Gilson foi um acidente: Foi a forma como Deus usou para levá-lo; pois a Bíblia diz: "Que viver em Cristo, a morte é lucro..." e Gilson vivia em Cristo.

Atenciosamente, Margareth R. V. Vilela (Esposa)

IVANILDO RÉGIS..... disse...

Minhas caras leitoras, REBECA E MARGARETH: Sinto muito pelo ocorrido e deixo aqui meus pesares.
O que escrevi, deixei claro que não teria certeza dos fatos, dê outra relida na matéria e comprove.
Nesta segunda relida, vcs verão o que desejo: "que esse fato não sejas verdade, pois n~qo gostaria de saber que mais uma família fosse destruída de tal forma". E sei o que é sentir a dor da perda, "POR ASSASSINATO" E NÃO ACIDENTAL.
Foram 4 tiros na testa do meu irmão.
Aquele assassino foi buscar meu irmão na casa dele para tal churrasco, onde "a carneficina foi o corpo dele". Amigos, bons amigos. todos acreditavam, mas ele não foi e nunca seria homem para enfrentar ele naturalmente e resolver as diferenças.
Se ponham no meu lugar por 30 segundos e vcs sentiram a minha dor, a minha vontade de justiça e não de vingança. Pois ao chegar em POMBAL no dia seguinte ao acontecido, dei um forte abraço no GILMAR e o levei até minha MÃE, e juntos choramos muito. Pois o "TONHO MALDITO" almoçava junto com meu irmão alguns dias todas as semanas. Eles eram de grande confiança um com o outro e veja no que deu. Eu pedi a Deus todos os dias para que resolvesse esse fato, pois entreguei tudo tudo nas mãos de "DEUS" e assim foi feito, ele resolveu sem precisar de mais violência, pois não é da nossa criação. O TONHO tem alguns antecedentes que o condenam por si próprio, e por mais que ele seja condenado, nunca me deixará confortado, pois foi a vida de "NEDINHO" que foi arrancada com 4 TIROS NA TESTA E VÁRIAS FACÃOZADAS NAS COSTAS NA REGIÃO DO PESCOÇO E VCS PRETENDEM ME DAR LIÇÃO DE MORAL E DE ESPÍRITO!!?? Oras!!! Também acabei perdendo a minha MÃE em decorrencia de tanto sofrimento, pois era meu irmão que cuidava dela, e o maldito sempre passava em casa e dava um abraço na minha MÃE. e ela sempre dizia:"pq tonho fez isso? pq? chorava todos os dias inclusive no dia de sua morte que foi em meus braços e pouco antes me pediu para não parar de cobrar justiça, mas nunca vingança". Meu PAI outro dia se encontrou com sR. VALDEMAR e se abraçaram e choraram juntos pois nós todos éramos amigos desde os anos 70. mas o destino como vcs dizem, tá escrito por DEUS, então tudo que faço ou falo ou escrevo, é coisa do destino escrito por DEUS, concordam?

QUANTO AO ACONTECIDO COM SEU FAMILIAR, EU NÃO DESEJEI QUE O TONHO TIVESSE ENVOLVIDO COM ISSO, MAS ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE INFORMAR O CASO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES, E ASSIM O FIZ. E QUE DEUS CONFORMEM VCS PORQUE PEDIR LIBERDADE PARA UM CRÁPULA DAQUELE É APOIAR E SE UNIR AO MAL. ISSO NÃO É COISA DE QUEM SE DIZ VIVER EM CRISTO. VIVER EM CRISTO É PEDIR JUSTIÇA E NÃO MATAR.

ABRAÇO E ME DESCULPEM: PEÇO...

Rebeca Vitória R. V. Vilela disse...

Boa noite senhor Ivanildo!

Obrigada pela atenção ao ler nossos comentários, mas ainda não tive a minha resposta... Logo que, o senhor nos afirma agora não ter certeza dos fatos postados, e seu blog é um meio de informação, porque não postar apenas informações verídicas? O senhor não sabe que informações enganosas é crime? Além de induzir o publico leitor que talvez nem conheça o acusado ou a vítima, a acreditar nas no seu ponto de vista, ou na sua versão dos fatos... Será que foram mesmo quatro tiros? E teve realmente golpes de facão? Aumentar os fatos para justificar ou expressar sua "dor" pode não ser a melhor forma, imagine se isso cai nas mãos da justiça? Falso testemunho é crime... E na sua postagem diz: "REAFIRMO QUE SÃO INFORMAÇÕES DE PARENTES DA VÍTIMA, PASSADAS À MINHA FAMÍLIA E QUE AS AUTORIDADES JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE INFORMADAS." Pode reafirmar algo de que tenha dúvidas da veracidade? Contraditório não? Me diga por favor quem da nossa família passou a vocês essa informação e para quem ela foi passada.

Grata, Rebeca Vitória.

IVANILDO RÉGIS..... disse...

REBECA, daqui à pouco vc vai me convencer de tudo que vc tá dizendo, será que foram 4 tiros, teve facão. em 1994, 1995, eu era fotógrafo na região e fiz muitos trabalhos de registros para a polícia civil, tenho experiência de muitas ocorrências, tenho laudo médico da causa da morte de meu irmão, depoimentos de envolvidos, emuitas fotos e três vídeos que fiz na U.T.I do H.G.C.A em F. DE santana, vcs estão defendendo eles de mais, será que acolher foragido tbm não é crime? Olha sinceramente, não aumentem a nossa dor, a opnião é a identidade da pessoa, vc tem a sua, respeito mas não concordo. e quanto a informação, já tá informado às autoridades, e eles simplesmente vão investigar, e com o MINISTÉRIO PÚBLICO não se brinca. todo o que conversei com eles foi um pedido de investigação e não de afirmação, se vc quiser posso falar contigo ao telefone. 11 8470-2161, não vejo motivo para tanta preocupação. gostaria de falar contigo. após 8:hs da manhã.
boa noite.

Anônimo disse...

Olá sr. Ivanildo, espero que o senhor tenha um otimo advogado para realizar sua defesa,porque entraremos com uma ação para que o senhor prove que o sr. Sr. Antonio Carlos cometeu algum crime em Irecê e como tambem declarar em juizo que foi o integrante da familia do gilsom que lhe passou essa informação para que essa pessoa tambem possa reafirmar frente ao juiz.
Entedemos a sua dor de perder um irmão, mas o senhor não pode sair por ai leventado supeita de quem quer que seje so para prejudicar alguem.

Anônimo disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!

Anônimo disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!

Anônimo disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória apesar de estar bem distante!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!

Anônimo disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória apesar de estar bem distante!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!

UM AMIGO disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória apesar de estar bem distante!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!

UM AMIGO disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória apesar de estar bem distante!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!

Anônimo disse...

Olá Ivanildo!
Antes de tudo, meus pesares por esse triste, lamentável e odioso crime contra a vida do seu irmão Nedinho, o qual tive o prazer de conhecer ainda quando morava aí!
Lembro-me que ainda menino conheci o "Tonho", seus irmãos Gilmar, o saudoso Cláudio e suas irmãs (não me lembro os nomes)...
Brincávamos sempre tranqüilos na rua (de ladrão e soldado, boca de garrafão, futebol...) Até que o "Tonho", entrasse e desmanchasse as brincadeiras porque sempre acabava machucando alguém com sua peculiar "malvadeza violenta"! De vez em quando eles me convidavam para ir à roça do pai deles (Sr. Valdemar) para dar água e apartar o gado. Fui poucas vezes porque ficava muito assustado com algumas brutalidades que presenciei o dito cujo fazer com alguns dos animais da roça do seu pai e principalmente contra os próprios irmãos e contra mim também! Presenciei uma das “surras” que ele deu na sua irmã mais velha, que se seu Valdemar não chega para tirá-la de suas mãos seria bem provável seu primeiro assassinato! A menina ficou em estado lastimável de tanta pancada! Sem falar nas várias tentativas de estupro contra minha irmã e algumas de suas coleguinhas na época!
Hoje com tudo que fiquei sabendo acerca do que ele tem feito depois de adulto é que tenho a certeza de que o "Tonho", sempre teve a má índole e se comprazia em praticar a violência sem nunca esboçar nenhum sentimento de piedade por suas vítimas geralmente mais fracas do que ele!
Naquela época até parei de freqüentar os lugares onde ele se encontrasse exatamente por medo de apanhar desse hoje assassino frio!
As senhoras "Rebeca" e "Margareth" não conhecem esse sujeito e nem seu negro passado, por isso que infelizmente ainda estão iludidas!
Nasci num povoado aí de Pombal, mas moro fora do Brasil há alguns anos, sinto muita saudade da minha terra natal, mas creia que com esses infelizes acontecimentos com pessoas que conheci e conheço é que vou adiando minha visita a Pombal!
Estou optando por anonimato por ainda sentir aquele medo antigo conhecido encravado na minha memória apesar de estar bem distante!
Fica aqui minha indignação e meu abraço para você e toda sua família!
Tenha certeza de que a justiça será feita, meu amigo! Ele vai pagar aqui tudo que aqui fez!
FICA NA PAZ!