Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA MORRE AO ATROPELAR VACAS EM RIBEIRA DO POMBAL-BA

Na noite dessa segunda-feira, 18, duas vacas que atravessavam a BR110, nas proximidades da subestação da Chesf, em Ribeira do Pombal, causaram um grave acidente ao serem atropeladas por uma ambulância com três passageiros vindos de Salvador.
Segundo informações da polícia o acidente teria ocorrido por volta das 22h e o motorista, única vitima fatal, pode ter morrido na hora, devido às condições do impacto que estraçalhou a parte frontal, justamente no lado do condutor. O veículo, de placa NTQ2918, servia ao Hospital Geral Santa Tereza. A perícia técnica está sendo aguardada para esclarecer os detalhes acerca do acontecido, inclusive sobre a suspeita de excesso de velocidade.
 O motorista vitimado foi Sr. Luciano Antônio, cipoense, cerca de 30 anos lotado na prefeitura de Ribeira do Pombal onde dirigia a ambulância a cerca de seis meses. Luciano residia na Rua Aracaju, era pai de família e tinha duas filhas.
Segundo o Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Wenddel, o proprietário dos animais causadores desse acidente será identificado e responsabilizado respondendo por homicídio para que os outros proprietários que também deixam animais nas estradas tomem como exemplo. O problema de acidentes com animais na estrada é infelizmente uma constante na região o que na opinião do agente federal a solução estaria na consciência que os pecuaristas precisam ter do perigo que isso apresenta.
O policial reforça o apelo para que a população ajude a resolver esses problemas através da participação anônima, pelo telefone 191.
 fonte:::www.ribeiradopombal.com
 FONTE::: Folhapombalense


  


  
   

Um comentário:

IVANILDO RÉGIS..... disse...

O LUCIANO TRANSPORTAVA MEUS TIOS DE SALVADOR PARA POMBAL, QUE FAZ UM TRATAMENTO ACIRRADO CONTRA UM CÂNCER, LUCIANO QUE DEUS Dê CONFORTO A TODA SUA FAMÍLIA, VC SERÁ SEMPRE LEMBRADO POR TODOS OS TRANSPORTADOS POR TI. FIQUE NA LUZ DE DEUS!!!!