Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

SUPOSTOS SEQUESTRADORES SÃO LIBERADOS.

TRÊS SUSPEITOS DE SEQUESTRO EM RIBEIRA DO POMBAL -BA, SÃO LIBERTADOS POR FALTAS DE PROVAS.
Dentre os cinco presos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto da última semana, 02/04, quando a polícia impediu e desarticulou a quadrilha, matando um dos bandidos, três foram detidos sob suspeita mas sem evidências que ligassem diretamente ao caso, esses foram postos em liberdade provisória ontem, 06, quando puderam deixar a delegacia e retornar às suas residências em Salvador.
Segundo o advogado constituído pelo trio, Dr. Alexandre Brito, seus clientes, Elias Santos, Joel Ferreira e Eliana Silva, foram vitimas de uma grande coincidência por estarem em um veículo do mesmo modelo ao utilizado pelo grupo em outros assaltos, um Fiat Doblô, e passarem justamente pela BR410 na hora e dia errados. O advogado ainda informa que nenhum deles tem antecedentes criminais, que são comerciantes e que estavam justamente viajando para fazer compras de confecções, mercadoria com a qual negociam e de onde retiram seu sustento.
Dr. Alexandre disse também que o grupo vai pedir direito a reparação moral e material contra o Estado devido a situação que passaram, o que classificou como constrangedora e por terem sido impedidos de exercer sua atividade profissional pelo período que estiveram detidos.
   

  
   


Nenhum comentário: