Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

MINHA OPINIÃO:

Amigos e caros leitores desse humilde blog. essa smana alcançamos 14.000 ascessos, ou seja mais de  2.600 no mês passado (março). portanto tenho que levar mais a sério essa página, pois está sendo vista por muitas pessoas de diversos países, tal com JAPÃO, U.S.A., ESPANHA, FRANÇA, PORTUGAL, entre muitos outros, e tenho o real compromisso de descrever somente fatos verídicos. A BLOGGER, me deu o direito de esplorarar comerciais, e meus postais já estão com respaldos direto no GOOGLE. Por ventura conseguimos um estatus de BLOG SÉRIO E RESPONSÁVEL EM TODAS AS QUESTÔES POSTADAS,  pois todas são verídicas e com responsabilidades concretas, venho afirmar que caminhamos para um futuro promissor nas publicidades  de notícias, e em breve vcs lerão um comentário de uma pessoa
que é simplesmente a mais renomada e mais respeitada da imprensa brasileira, a pessoa de um prestígio irrevogável e que será um grande feito do www.pombalenses.blogspot.com
   

    
   

Nenhum comentário: