Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SARGENTO MÁRCIO ALVES. O NOVO HERÓI DO RIO DE JANEIRO.

 AO LADO DE SEU COMPANHEIRO DE FARDA, O VERDADEIRO HERÓI DO RIO DE JANEIRO, RELATA O QUE VIU E OS MOMENTOS DE TENSÃO AO DAR DE CARA COM ATIRADOR MATADOR DE CRIANÇAS," ele atirou na minha direção e correu para subir as escada, aí eu o acertei e ele caiu, mas em seguida vi o mesmo encostar a arma na cabeça e disparar e dando assim o fim na sua maldita vida.
Segundo o policial, as crianças choravam muito e pediam socorro. Ele, então, correu para o colégio e, na porta, ouviu tiros. Sozinho, o sargento Márcio Alves entrou na escola e se deparou com o atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, no corredor. Fardado, Alves efetuou disparos de pistola em direção ao tórax do artirador e pediu para ele largasse as armas.
“Acredito que o tiro tenha sido no abdômen (O governador Sérgio Cabral afirmou que o ferimento foi na perna). Ele caiu na escada, consegui impedir que chegasse ao terceiro andar (o prédio da escola tem quatro andares), e se suicidou com um tiro na cabeça. Ele veio com a arma apontada para mim, foi baleado, caiu na escada e cometeu suicídio”.
   

  
   

Nenhum comentário: