Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FÉRIAS 2010, PROBLEMAS E ALEGRIAS ANDARAM JUNTOS.








 De férias neste final de ano, eu e meu primo Renivan, em nossos carros juntamente com nossas famílias, viajamos pelas estradas em ótimo estado para todas, rumo à RIBEIRA DO POMBAL-BA. Madrugada do dia 18/12 iniciamos nossa jornada de 2052 kms. Depois de dirigirmos por todo o dia  e noite de sábado, quando estava amanhecendo o domingo, estávamos em PLANALTO- BA 60kms depois de VITÓRIA DA CONQUISTA, quando nos deparamos comeste horroroso acidenteenvolven 4 caminhões e vários carros de passeio, tragédia com mortos e transtorno para milhares de viajantes da BR-116.
 O congestionamento se estendeu por mais de 50 kms dos dois lados da pista. Vòltamos à  V. DA CONQUISTA, mas foi inútil a nossa volta, pois teríamos que rodar mais 270 kms até itabunasrumo à salvador, pois não havia outra saída. Então resolvemos voltar para o local do acidente e aí começou a mais louca aventura e as emoções começaram. Pois o cansaço batendo e a nescessidade de chegar era maior que tudo. E foi aí que recorremos a um morador de PLANALTO e o contratamos para que nos tirasse daquele lugar e aí começou a aventura por meio de fazendas e estradas no meio do mato em meios aos animais e muitas porteiras abertas por mais de 50 kms por estradas com muito atoleiros, e depois de mais de uma hora de viagem, ou seja de avenntura, chegamos a POÇÕES. por volta de 12:hs (meio-dia). e continuamos nossa viagem e chegamos em R. DO POMBAL, às 18:30hs no domingo 19/12. Em meu carro estavam EU, MINHA ESPOSA, MEU FILHO, O MEU CONCUNHADO NEN E SEU FILHO DIEGO. NO CARRO DO RENIVAN ESTAVAM ELE, ESPOSA E FILHA (bebezinha). E fechamos assim a jornada de 2.052 kms de SÃO PAULO A RIBEIRA DO POMBAL-BA.
 Renivan e família voltaram na semana seguinte, pois sua filhia teve problemas de saúde e voltaram na madrugada do dia 27/12.  Já a minha volta ocorreu nna madrugada do dia 08/01/11 e chegamos aqui am SÃO PAULO às 14:00hs de ontem 10/01. uma excelente volta.

Nenhum comentário: