Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AMOR, ÓDIO E MUITA CONFUSÃO NA POLÍTICA POMBALENSE.

      





  
Foi vergonhoso e vexatório a choradeira do VEREADOR NATHAN BRITO em entrevista ao radialista Pedro Mel. Com um tom de  "amante abandonada" o vereador chorou as mínguas num desespero com tempero de ódio ele acabou cuspindo no prato que comeu. Pois a revolta do vereador foi em defesa de seus familiares demitidos pelo prefeito, então aliado. Se a revolta do vereador fosse em defesa dos interesses do povo, certamente ele seria ovacionado pelo povo, mas tudo se tornou uma piada," UMA GRANDE PIADA"  que fez muitas pessoas rirem da situação e pediram muita músicas e as ofereceram ao vereador, músicas como "casamento imundo"(Amado Batista), que pena (" raça negra") e muitas outras. E tudo isso porque foi eleito presidente da câmara O VEREADOR ELIAS BRASIL (da situação) ou seja do bloco do prefeito. Pois supostamente NILSON BRITO E DÁDÁ DERAM AS MÃOS...  (SERÁ)
 Certamente o vereador NATHAN deve está se perguntando ("o que foi que eu fiz?") Pois acabou cuspindo no prato do prefeito ZÉ GRILO  onde comeu por 6 anos e seus familiares se alimentam ah mais de 60 anos prestando "serviços" à CIDADE.
  Ele entregou de bandeija a cabeça do vereador TONIHO, que por sua vez foi pedir ajuda e votos ao ÊX-PREFEITO DÁDÁ (oposição). Olha, eu nunca vi tanta bagunça política em POMBAL, como essa...
 como se não bastasse, o promotor Dr. JOÃO PAULO, PEDIU O AFASTAMENTO DO PREFEITO ZÉ GRILO por conta de 700 contratações irregulares, deixando assim de preencher as vagas com o pessoal concursado e nomeando correligionários políticos e indicados pelos seus coligados.
  Já disse e torno a repetir... COM O MINISTÉRIO PÚBLICO  não se brinca, e tentar enganar o Dr. JOÃO PAULO, É IMPOSSÍVEL.

Nenhum comentário: