Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

INFELIZMENTE HOUVE MORTE SIM, MAS FILHA E ESPOSA GARANTEM QUE FOI ACIDENTE: VEJAM O QUE FOI ESCRITO PELA FILHA REBECA:

NA ÍNTEGRA: INFELIZMENTE HOUVE MORTE SIM, MAS FILHA E ESPOSA GARANTEM QUE FOI ACIDENTE DA PRÓPRIA ARMA DA VÍTIMA. MAS NÃO CONFIRMA E NÃO NEGA SE O TONHO ESTAVA PRESENTE: OLHA COBRO JUSTIÇA DA MORTE DO MEU IRMÃO, E ISSO É MEU DIREITO E OBRIGAÇÃO, EU NÃO QUERO QUE TONHO PAGUE POR UM CRIME QUE ELE NÃO TENHA COMETIDO, MAS ELE MATOU MEU IRMÃO, E POR ESSE CRIME ELE TEM QUE PAGAR AQUI NA JUSTIÇA DOS HOEMENS, POIS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO PERDOA NÃO. POIS NINGUÉM SUICIDA-SE COM 4 TIROS NA TESTA...

Anônimo Rebeca Vitória disse...

Boa Noite senhor Ivanildo, vejo que sofre muito a dor da perda do seu irmão não é mesmo? Sei que é uma dor irreparável, uma falta muito grande, que nada explica e infelizmente não temos o poder de trazê-lo de volta, pois ao homem está determinado morrer uma única vez, mas tenho um consolo para o senhor, todos os nossos dias foram determinados, escritos e traçados por Deus antes mesmo que nenhum deles existissem e não caí uma folha de árvore sem o consentimento de Deus, se aconteceu com seu irmão, foi vontade de Deus, poderia ter sido de qualquer outra forma, sem o Tonho envolvido, quem sabe? Mas não há nada melhor do que a vontade de Deus viu... Por mais contraditório que pareça, busque o que você deve aprender com essa perda. Gostei do objetivo do seu Blog e queria ver o meu comentário nas próximas visitas, mas como um objeto de informação o senhor deveria no mínimo postar apenas coisas verídicas, não acha? Nem te conheço, não faço idéia de quem seja você, mas muito prazer, eu sou a filha mais velha do Gilson, natural de Feira de Santana, atualmente em Irecê, a cidadezinha do interior aonde aconteceu o fato. Será que o senhor por gentileza poderia me informar quem foi o mentiroso, cretino, falso membro da minha família que te passou essas informações? Por que só assim posso ver até onde o senhor é capaz de mentir ou inventar falso para prejudicar pessoas e alcançar seus objetivos. Para quem não soube a versão verdadeira do fato que ocorreu no dia 16 de Julho de 2010, deixo bem claro que depois de uma perícia especializada, composta por mais de 3 peritos, um tenente da Polícia de Brasília, que por acaso almoçava entre a nossa família e participou da busca, fez a preservação do local e acompanhou todo o processo, tudo não passou de um acidente, onde a morte foi provocada pela própria arma portada pelo meu pai, foi instamtânea, afastando toda e qualquer possibilidade de suicídio ou homicídio, nada mais do que a vontade de Deus. Se o senhor realmente tem certeza do que posta, por favor responda a minha pergunta... Infelizmente não tenho Blog, mas garanto entrar diariamente para saber da sua pronunciação senhor Ivanildo.

Quero que o Senhor Deus te dê paz, conforto e corajem, pois antes de buscar destruir a familia de outros procure cuidar da sua, lembre-se de que tudo tem seu tempo e nada foje da vontade do Senhor, não adianta querer passar por cima disso ou forçar o que chamam de justiça, perda de tempo... O destino de nós todos a Deus pertence!

Aguardo minha resposta viu...

Rebeca Vitória R. V. Vilela

22 de agosto de 2010 00:19



Nenhum comentário: