Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DORY CASA NOVA EM SÃO PAULO... MUITOS SHOWS.

  FOI REALMENTE UM SHOW COM MUITA QUALIDADE:
  Nesta segunda dia 09/11 ou seja, nessa madrugada DORY CASA NOVA e sua banda realizaram um showzaço na zona leste de São Paulo, na casa de shows "FORROZÃO MATEU BEI" em São Mateus na capital. O rapaz e sua banda tem talento de sobra e que todos que assistiram ao show ficaram encantado com a capacidade da turma.
 Estive conversando com um empresário musical da qui de sp durante o show, e ele, me disse que "esse menino vai longe" disse ele. e destacando com muitos elogios o baterista da banda que realmente é um show à parte. "como toca bem esse baterista" disse ele novamente e continuou elogiando a todos um por um, pois cada um completa o trabalho do outro, realmente um ótima equipe.
E as suas músicas estão sendo bem tocadas nas fms paulistas, bem como a NATIVA FM 95,3 E IMPRENSA FM 102,5.
 Nesse fim de semana, DORY E BANDA farão mais shows e novos horizonte serão conquistados, pois vão descer ao litoral fazer vários shows, inclusive numa famosa casa em SANTOS "  MINGO SHOW DANÇAS" no dia 14/11 e TAMBÉM EM PRAIA GRANDE, CUBATÃO E BERTIOGA.
 Imaginem só praia, sol,  caipirinha, cervejas e muito SOM  no litoral Paulista. na maravilhosa BAIXADA SANTISTA.




2 comentários:

CARLINDO EVANGELISTA MATOS disse...

Ivanildo Regis, é sem dúvida, um Pombalense de verdade,valoriza nosso região, nosso povo e suas culturas.
Ivanildo vem dando apoio ao cantor Pombalense.Conheci o nosso cantor Dory Casa Nova, desde seu nascimento,seus pais forma nosso vizinho na rua Pedro Alexandrino Costa,em Ribeira do Pombal na década de 70.SUCESSO GAROTO !

CARLINDO EVANGELISTA MATOS disse...

Em meu comentário,considerar a frase no terceiro paragráfo:

SEUS PAIS FORAM NOSSOS VIZINHOS"