Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2009

RIBEIRA DO POMBAL SEM LEI E SEM JUSTÇA PARA OS VERDADEIRO CRIMINOSOS.


São quase dois meses que o meu irmão nedinho "NEDINHO DO BAR LARANJEIRA" foi covardemente executado com quatro tiros na cabeça, tiros deferidos por TONHO de valdemar, que dizia ser seu amigo e que até hj nada aconteceu com ele. Crime confessado e até agora ele continua livre, trabalhando, dormindo, comendo e bebendo normalmente e a justiça não manda prender ele. Toda a documentação está em poder da justiça e não acontece nada, que vergonha!!!. Isso só aumenta mais a minha revolta que já é muita e o sofrimento, o descaso da tal justiça me atormenta, mas eu não vou fazer o que a justiça deve está querendo, que deve ser uma vingança e assim não teriam que continuar o processo se é que foi instaurado, duvido! Das minhas mãos e do meu pai e irmão e sobrinho, essa vingança nunca será feita, pois a primeira pessoa que eu vi quando entrei em pombal na terça-feira cediho pela manhã dia 21/04, foi o TONHO conversando com PEREIRINHA mototaxista ao lado da farmácia morais e já sabendo do acontecido, se eu quisesse vingança teria feito naquele momento como em outros dois momentos que eu vi o CANALHA. ele não me viu mas ele esteve por momentos à minha vista, na casa vizinha ao bar do J.B. E tbm a primeira providencia ao chegar em pombal foi pedir para que GILMAR (irmão do tonho) vinhesse até mim e assim ele veio, conversamos e levei ele até a minha Mãe e choramos nós três juntos, quero dizer com isso que vingança de morte não nos passa pela nossa cabeça, mas não significa que não queremos justiça, queremos sim mas pelo jeito em POMBAL eu não conseguirei nenhum êxito, parece-me muita covardia da justiça, mas se eu fizer algum desacato ou ameaça, com certeza será pedido minha prisão, disso não tenho dúvidas, mas isso não farei porque entendo um pouco da lei da injustiça. Sei por onde o canalha tem passado por todos esses tempos e nada acontece a mando da justiça, quero dizer que a POLÍCIA CIVIL, não tem nada haver com o fato dele não está preso, é que a justiça não manda o pedido oficializado, NÃO dúvidas quanto ao trabalho do Dr. EQUIBER E SUA EQUIPE. Ao contrário, confio muito neles e sei que quando for autorizada, isso mesmo... autorizada a prisão dele, isso será feito imediatamente, ele pode está em aracaju, serrinha, juliana, cantagalo, Tocantins ou até aqui em sp que ele será detido imediatamente, disso não tenho dúvidas e sabemos da inteligência do Dr.EQUIBER.
SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA FEITA A EXUMAÇÃO DO CORPO DO MEU IRMÃO PARA QUE SEJA LEVADO A JULGAMENTO POR SUA PRÓPRIA MORTE SEM A MENOR CHANCE DE DEFESA, COM CERTEZA ELE SERÁ CONDENADO POIS SÓ FALTA ACONTECER ISSO. REVOLTA, MUITA REVOLTA, QUERO PROVIDENCIAS JÁ..... OU SERÁ QUE TENHO QUE FAZER UMA DENÚNCIA EM BRASÍLIA PELO DESCASO DA JUSTIÇA? vou esperar mais uns dias se nada acontecer, vou mandar fazer uma faixa de uns 20 metros e irei para a PRAÇA DA SÉ, EM ATÉ NA AVINIDA PAULISTA PARAR O TRÂNSITO EM SÃO PAULO E RIBEIRA DO POMBAL E A JUSTIÇA DA CIDADE VAI VIRAR NOTÍCIAS NA TV. TENHO FOTOS E VIDEOS DO MALDITO CHURRASCO, E COM CERTEZA SERÁ LEVADO AO AR, MAS QUIETO NÃO VOU FICAR. O CARA TÁ NA CIDADE E NADA É FEITO.
Enquanto NEDINHO estava internado em F. DE SANTANA, o TONHO ligou inúmeras vezes, a todo momento para minha cunhado no celular, essas conversas tem de serem investigadas imediatamente se querem mais provas de que foi ele, peçam as gravações das ligações nas datas referentes na operadora do serviço. o conteúdo dessas ligações tem que serem requisitadas.

Nenhum comentário: