Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

ISMAEL GONÇALVES::: SAUDADES!!!!!!!


Como é fácil ser esquecido!!!! Como é difícil ser reconhecido pelas boas atitudes praticadas em benefício do povo. Deveria não ser assim, mas infelizmente não se pode mudar o pensamento da humanidade.
Eis aqui uma figura que por inúmras vezes, fez o papel que muitos políticos nunca se propuseram a fazer... " O BEM SEM OLHAR AQUEM".
ISMAEL, uma pessoa extraordinária e bondosa que sempre ajudou a quem de te precisava e não negava favores a quem quer que fôsse. Sempre de prontidão e com um sorriso largo no rosto ele servia atodos. Muitas vezes, eu quando criança recebi o carinho e respeito dessa pessoa maravilhosa e sou testemunha ocular das bondades dele no que se refere a um ato de humanismo. Nunca foi político, pois convites nunca lhe faltaram. Lembro-me que em 1984 com a "COLIAUTO" chevrolet, ISMAEL se tornou muito mais popular, o que lhe rendeu inúmeros convites para as eleições de 1986, mas ele dizia em uma voz inconfundivel e com uma certeza... "EU NÃO QUERO PERDER MEUS AMIGOS, QUE É ESSE POVO QUE GOSTA DE MIM, E NÃO VOU TROCAR ELES POR QUEM GOSTA DO MEU DINHEIRO". ISMAEL faleceu no dia 02/10/1993 em um trágico acidente em nossa região e deixou órfão muitos pombalenses que o adoravam como se fosse um pai.
Deveriam homenageá-lo com uma praça nomeada com o nome dele, já que quem realmente fez maravilhosas ações em prol do povo foi ele, quando deveria ser papel dos políticos de nossa cidade. Assim com ISMAEL, outro que dedicou a vida em prol dos pombalenses, foi Dr.NELSON, e entra ano e sai ano e nem são lembrados pelo que fizeram em vida para os pombalenses. Mas quem realmente os admiravam nunca esquecerá deles... como eu........
"ISMAEL GONÇALVES ETERNAMENTE NO CORAÇÃO DE QUEM REALMENTE O TEM NO PEITO"
Muitas vezes reclamamos -"POR QUE DEUS LEVA TÃO CEDO PESSOAS BOAS? rspondo com outra pergunta: -vcs gostariam de ter o que é ruim ao seu lado?

Nenhum comentário: