Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2008

CUSCUZ COM OVOS FRITOS.........


Depois de beber a noite inteira, eu e macley resolvemos tomar um cafezinho no bar do PAULO, antigo QUITANDINHA. Foi quando encontramos essas figuras folclóricas de nossa cidade, NEGÃO CANTOR, e NININHO MOTOTAXISTA.
Ao fazer o pedido o garçon perguntou... "cuscuz com os ovos mal passado ou bem passado?". Até aí tudo bem. Mas uma coisa chata acabou acontecendo. O atendente fez a pergunta somente para MIM e para o MACLEY, descartando assim o NEGÃO. E isso o deixou muito irritado que ele tirou satisfação com o atendente, "meu amigo só tem eles dois aqui é? e EU, não tenho direito de escolher como eu quero os ovos não?".
O atendente olhou para trás e não respondeu nada, e com isso perdemos a vontade de comer e resolvemos comer um coisa melhor no JORRINHO, tendo antes passado na casa do meu PAI GALEGO DA LARANJA, para tomarmos uma água-de-côco fresquinha colhida no pé. isso por volta de 5:30hs da manhã...
da casa do meu PAI, então fomos em direção ao JORRINHO, mas eu sem beber e somente dirigindo. chegando lá comemos e bebemosà vontade e voltamos à RIBEIRA DO POMBAL.
Ao chegar fomos no bar de JÃO BATISTA, aí sim comecei a tomar um copinho de cerveja e comer aquele mocotó que o JOÃO FAZ.
foi muito bom....

Nenhum comentário: