Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

RIBEIRA DO DESCASO, DA IMPUNIDADE, DOS ABSURDOS, DOS EXCLUÍDOS E DAS "BANALIDADES"..

CAROS AMIGOS, venho através desta relatar alguns sentimentos que infelizmente, nós seres "des humanizados" somos impostos por certos órgãos e pessoas que se acham no direito de muitas vezes ridicularizar e humilhar outras pessoas.
Ah um ano exatamente, dia 19 de abril do ano 2009, domingo,meu irmão estava sendo alvejado covardemente com 4 tiros de revólver 38 na testa, a queima-roupa por uma pessoa que dizia ser seu amigo. "Tonho de Valdemar". Já não tenho mais lágrimas para derramar e muito menos paz em nossas vidas. Toda a minha família perdeu o rumo, nada mais dá certo prá nós, tudo está dando errado, tudo no geral. E para comprovar o que digo, vou relatar meu raciocinío:

RIBEIRA DO DESCASO: certas pessoas perderam o respeito pelos semelhantes, se é que um dia existiu respeito Ex: todos sabem o tamanho de uma sepultura não é?! Pois bem: pedi para minha sofrida Mãe fazer orçamento de acabamento da sepultura do meu irmão "NEDINHO" e acredite, o orçamentista teve a cara de pau de pedir 25m de cerâmica. Cadê o respeito? só áh descaso...

RIBEIRA DA IMPUNIDADE: Quantos criminosos estão livres em nossa região impunimente? assassinos, ladrôes, estupradores, ETC... E sinceramente eu não sei quantos julgamentos e condenações houveram no ano passado, se alguém souber, por gentileza me informe. Acredito eu que com essa violência que se alastrou pela região, alguém se disponha para ser membro do corpo de jurados sem medo de represália, e de uma coação violenta.

RIBEIRA DOS ABSURDOS: Mataram meu irmão, e o assassino "Tonho de Valdemar, compareceu na delegacia da cidade relatando em seu depoimento dias depois do fato, dizendo que tinha dado um tiro de espingarda no pé de "NEDINHO". levei fotos e laudos médicos e a suposta expedição de mandado de prisão eternizou-se para sair da mesa. esta semana houve uma discussão em família, pois minha Mãe estava passando muito mal, e meu irmão LARANGEIRA, não permitia que minha Mãe fosse resgatada para o hospital e partiu para a agressão ao meu sobrinho Léo e os socorrentes gerando assim um desfecho ABSURDO. meus amigos, minha Mãe foi socorrida e reanimada no H.G.S.T. mas no dia da sua alta, numa cadeira de rodas foi juntamente com seu neto Léo filho de "NEDINHO", intimados a comparecer à delegacia, pois Larangeira tinha prestado queixa contra eles e rapidinho foi atendida. Mas o assasino foi quando bem quis, quais provas cabais eram nescessárias para que se detessem imediatamente o assassino de meu irmão que por dias circulava pela cidade, bem como ainda circula pela região.


RIBEIRA DOS EXCLUÍDOS: Excluidos somos todos que não temos envolvimento político, e que não temos relações próximas com autoridades que na maioria da vezes não cumprem o seu papel que lhe é dever.

RIBEIRA DAS "BANALIDADES": Pois é meus amigos, tudo isso e muito mais virou banalidade, crimes impune é comum não somente em nossa cidade, mas em nosso país. muitas vezes me pergunto como é que pode ter o poder nas mãos, e a displicência na cabeça. olha sinceramente eu já não suporto mais o descaso não somente conosco, e sim, com todas as vítimas e familiares de nossa cidade.
deixo aqui meu abraço a todos conscientes de nossa cidade, e um pedido de justiça a todos os casos não resolvidos, e que o do meu irmão é tão somente mais UM.
Mas tenho a esperança de que uma dia tenha o desfecho correto, que é a CONDENAÇÃO DO ASSASSINO TONHO DE VALDEMAR, mas para isso acontecer, tem que haver primeiro a prisão do indivíduo, e, isso certamente é imprevisível de acontecer. sei que vai acontecer um dia.