Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

O NOVO UNO ESTÁ CHEGANDO.


CLIK NA FOTO PARA AMPLIAR

(EM 2010)

“Uno, a Fiat na hora da virada.” – “Descobrimos o Novo Uno...que chega para revolucionar”. Vinte e cinco anos separam os dois títulos de Autoesporte. O primeiro de agosto de 1984 apresentava ao Brasil o compacto mundial da Fiat que chegava naquele mês às lojas. O segundo é da edição de maio de 2009 (que está nas bancas) na qual Autoesporte mostra, em primeira mão, como será a próxima geração do Fiat. Em resumo: neste um quarto de século o Uno é – e se mantém – como um sucesso apto a ilustrar capa de revista. Motivos? Vamos lá: é o carro mais barato do Brasil, o mais econômico, o de melhor visibilidade, e, de quebra, ocupa o terceiro lugar em vendas mesmo com o projeto ultrapassado - estampado em suas linhas quadradas.

DORY CASA NOVA EM SÃO PAULO EM BREVE:::: AGUARDEM


O MAIOR TALENTO MUSICAL POMBALENSE, EM BREVE AQUI EM SÃO PAULO. AGUARDEM...

AMIGOS, ESTAMOS COM CERCA DE 650 VISITAS AO DIA.




CAROS AMIGOS LEITORES, É COM UMA SATISFAÇÃO IMENSA QUE VOS INFORMO QUE ESTE BLOG ALCANÇOU A MARCA DE 649 VISITAS HOJE ÀS 18:00 Hs, COM PICOS DE VISITANTES ON-LINE DE 27 INTERNALTAS.
TENHO MUITO QUE AGRADECER A TODOS VCS, E SE VOCS TIVEREM ALGO QUE GOSTARIAM DE PUBLICAR, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO... MSN: ivanildopombal@hotamil.com ou pelo orkut: ivanildo_regis@yahoo.com.br
obrigado a todos vcs de coração....


(Ivanildo Régis)

SERÁ QUE A AIR BUS É UM CAOS NOS ARES????

CLIK NAS FOTOS PARA AMPLIAREM

FOTO ACIMA É DO MAIOR AVIÃO DE PASSAGEIROS DO MUNDO, O AIR BUS A-380, CAPACIDADE PARA CERCA DE 800 PASSAGEIROS.

EM MAIS UM TERRÍVEL ACIDENTE AÉREO, O QUE SERÁ DO FUTURO DA MARCA MAIS SOFISTICADA NA AVIAÇÃO COMERCIAL DO MUNDO? SERÁ QUE A AIR BUS AGUENTA MAIS UM ACONTECIMENTO DESSE PORTE?
A única sobrevivente encontrada até agora depois da queda de um avião Airbus 310 próximo às Ilhas Comores, com 153 pessoas a bordo, é uma garota de 14 anos, segundo as autoridades do arquipélago. Anteriormente, havia sido divulgado que se tratava de uma criança de 5 anos.



Destroços do avião da companhia iemenita Yemenia e corpos de supostas vítimas também já foram encontrados.



O avião acidentado vinha de Sanaa, no Iêmen, rumo às Comores, com 153 pessoas a bordo.



A sobrevivente foi resgatada de barco e levada a um hospital em Comores. Seu estado de saúde e nacionalidade não foram divulgados.



Hadji Ali, diretor do aeroporto internacional de Moroni, em Comores, disse que, além da garota, foram resgatados cinco corpos de vítimas.

IRMÃO MATA IRMÃO A GOLPES DE MACHADO



MAIS ASSASSINATO NA BAHIA...

Agricultor é morto pelo próprio irmão com golpes de machado



O agricultor José de Jesus Silva, 43 anos, foi morto a golpes de machado na cidade de Casa Nova. O corpo dele foi encontrado com sinais de violência na cabeça, na manhã de segunda-feira (29), nas imediações da roça onde morava.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o irmão da vítima, conhecido apenas como João, é o principal suspeito de ter praticado o crime. Policiais disseram que João teria ameaçado o irmão após uma briga. O acusado está foragido e o corpo do agricultor foi levado para o Instituto Médico Legal da Cidade de Juazeiro.

Já no município de Campo Formoso, o homem acusado de matar o irmão no último fim de semana se entregou à polícia na tarde desta terça (30). Eliomar Correia da Silva, 18 anos, teria dito no depoimento que matou o irmão José Ilton Correia da Silva, 31 anos, com um tiro na cabeça porque a vítima tinha envolvimento com drogas e ameaçava a segurança da mãe

MAIS UM ASSASSINATO EM RIBEIRA DO POMBAL



DO (WWW.RIBEIRADOPOMBAL.COM)

CONFUSÃO NO BARRO VERMELHO TERMINA COM MORTE....
Data da Postagem: 29/06/2009


Uma confusão envolvendo três homens na localidade do Barro Vermelho próxima ao povoado Poço em Ribeira do Pombal, terminou com a morte de um e deixou outro ferido no hospital Geral Santa Tereza.

Juscélio dos Santos Costa que foi internado no HGST com uma perfuração de arma branca, contou ao repórter Rayman de Araújo da Rádio Povo Pombal que um José Euzito da Costa Silva chamou o seu irmão José Raimundo (Cego de Rozinha) de Ladrão, dando início à confusão.

Juscélio foi ferido por José Euzito que foi baleado e morto por José Raimundo.

Ainda segundo informações de Juscélio, José Raimundo o trouxe ferido até o hospital e depois fugiu.

O corpo de José Euzito da Costa Silva de 57 anos foi encaminhado para o IML em Feira de Santana.
Por: Vinícius Santana

A NOVA FIAT ESTRADA CABINE DUPLA::::

CLIK NAS FOTOS PARA AMPLIARA picape agora comporta até quatro pessoas e não perde o espaço da caçamba.

Surfistas adoram picapes compactas. Quem gosta de fazer trilhas de bicicleta ou acampar também. O espaço e acessibilidade da caçamba garantem tranquilidade para levar todos os equipamentos necessários sem preocupação para a viagem de final de semana. O problema é quando chega a segunda-feira. Por se tratar de um carro de dois lugares, os modelos de cabine simples permitem apenas um passageiro, o que pode ser um problema para casais com um filho ou mesmo para quem quer dar uma carona no caminho para o trabalho. Normalmente, adquirir um segundo carro ou migrar para uma picape média cabine dupla seria uma solução.

A Fiat diz lançar a Strada cabine dupla por uma demanda do próprio público. Segundo a marca, clientes da versão cabine estendida faziam adaptações extra-oficiais para colocar uma fileira extra de assentos no modelo. Saia mais barato do que um segundo carro (ou uma Chevrolet S10, a partir de R$ 55.580), porém, com questões de engenharia e segurança altamente questionáveis. A picape chega este mês às lojas, custando a partir de R$ 46.440.
A Strada cabine dupla mantém o design da linha Adventure Locker.

O exterior, aliás, mantém o design da linha sem grande alterações. É um visual que tem feito sucesso tanto pra uso urbano quanto em fora de estrada. E, em defesa da picape, ela parece menos espaçosa por fora do que realmente é, e a disposição das janelas e áreas envidraçadas evitam uma sensação de claustrofobia.

A caçamba não ficou comprometida com as alterações de engenharia. Ela comporta 580 l (até a borda) e ainda conta com tampa removível com chave, o que facilita a carga e descarga. É seguro dizer que um fã de picapes compactas não perderá as utilidades do modelo se optar por esta versão.

O motor é o mesmo 1.8 flex da versão cabine estendida, capaz de desenvolver 114 cv quando abastecido com álcool e 112 cv com gasolina, ambos a 5.500 rpm. Ele empurra a picape com vigor, o que pode ser notado com facilidade tanto no hodômetro quanto no indicador do tanque de combustível. Segundo a marca, a nova Strada acelera até 175 km/h, indo de 0 até 100 km/h em 11,8 segundos. Algo para compensar a queda no "fator diversão" na tal viagem. O consumo é de 10,6 km/l na estrada e 7,6 km/l na cidade (ambos com álcool), também



quinta-feira, 25 de junho de 2009

JOILSON COSTA E RAYMAN ENTREVISTAM O PREFEITO ZÉ GRILO, DE RIBEIRA DO POMBAL-BA.


DO ::: WWW.JOILSONCOSTA.COM.BR ( O SITE NOTA 10)

Nesta quinta-feira, 25 de junho, ás 10:30 horas, o Prefeito Zé Grilo de Ribeira do Pombal concedeu entrevista a imprensa pombalense. A mesma teve inicio com uma explanação sobre a queda dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que nestes seis meses de 2009, em comparação com o ano de 2008, teve uma receita a menor de quase um milhão de reais, apesar do envio da ajuda do Governo Lula, afirmou o prefeito. Continuou citando diversas obras a serem iniciadas no município como: creche em frente a prefeitura, praça da juventude no fundo do Centro de Saúde Dr.Décio de Santana, calçamento nas ruas da Caixa D'Água Nova, após o término dos calçamentos da área da Rua da Brahma, construção de um prédio escolar, tipo do Paulo Souto, na Tapera, termino na quadra poli-esportiva da Boca da Mata e a constuçâo de uma praça a serem entregue em 2010 na festa da Padroeira Santa Rita, construção do PSF e uma praça no Borrocão, realização do Campeonato Municipal de Futebol e o lançamento da Festa de Outubro, com Vaquejada, no final de julho ou inicio de agosto, entre outras realizações. Abordou sobre a aquisição de três veículos novos para os setores de saúde, vigilância sanitária e ação social. Questionado pelo radialista Joilson Costa se esta prestação de conta seria direcionada ao Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Brito, que recentemente afirmou na Rádio Povo Pombal que "não existe crise financeira na Prefeitura de Ribeira do Pombal e sim uma má gestão dos recursos públicos por parte do Prefeito Zé Grilo", o mesmo respondeu de que "não gosta de polemizar e que os recursos estão sendo administrado com responsabilidade". Respondendo sobre se a "CRISE" entre o Prefeito e o vereador presidente estaria se acentuando cada vez mais, disse que "da parte dele não existe crise nehuma e que Marcelo Brito é quem deve ser indagado sobre suas declaraçãos, entendendo que o vereador com essas atitudes está buscando espaço político visando as próximas eleições, na sua visão, da forma errada." Sobre suas contas ano de 2007, que teve parecer do TCM pela rejeição, disse que recorreu novamente ao orgão fiscalizador e espera que suas alegações sejam levada em conta e o parecer seja modificado. O que se ouviu foi um prefeito bem diplomático em suas respostas, mais é inegável que a população pombalense vem percebendo e sentindo uma certa crise institucional, na qual o Vereador Marcelo Brito, a frente do Poder Legislativo, vem buscando desgastar o Prefeito Zé Grilo perante a opinião pública, querendo passar a idéia de que certas conquistas e a busca de algumas soluções dos problemas do município vem sendo concretizada graças a sua ação a frente da Câmara de Vereadores. Não é a toa que os comentários na cidade são de que Marcelo Brito é vereador mais atuante da oposição, deixando para traz o Gordo de Dadá, Bal, Zé Careca e Dominguinho.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

NEDINHO 02 MESES SEM VC, QUANTA INJUSTIÇA EM NOSSA CIDADE!!!!!!!!!!







60 DIAS DE SAUDADE, DOR, E 60 DIAS DE INJUSTIÇA.

HOJE SE COMPLETAM 60 DIAS DA MORTE DE NEDINHO DO BAR LARANJEIRA, E O ASSASSINO CONTINUA SEM NENHUMA PUNIÇÃO, É O DIREITO DE MATAR QUE A JUSTIÇA DO BRASIL OFERECE, E PRINCIPALMENTE QUANDO AS AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO CRUZAM OS BRAÇOS É QUE NÃO DÁ EM NADA MESMO. ESPERARAM 2 MESES À PROCURA DE QUAIS PROVAS? SE O CRIME FOI CONFESSADO PELO AUTOR " TONHO DE VALDEMA" QUE CONTINUA LIVRE E CURTINDO A VIDA. ATÉ QUANDO ELE CONTINUARÁ IMPUNE?

BROOK, A MENINA QUE NÃO ENVELHECE. 16 ANOS COM CORPO DE CRIANÇA.


pesar de ter nascido em 1993, Brooke Greenberg não anda e nem fala. Para os pais, a garota seria a "fonte da juventude"
REDAÇÃO ÉPOCA
BROOK 16 ANOS, É A CRIANÇA ENTRE AS DUAS IRMÂS.

Arquivo de Família
Mistério Brooke, entre duas de suas três irmãs, não consegue se alimentar e nem andar sozinha

Brooke Greenberg tem o tamanho e a capacidade mental de uma criança. Ela também não fala, não se locomove sozinha e continua a ter os mesmos dentes de quando era, de fato, um bebê. No último mês de janeiro, porém, a americana completou 16 anos de idade.

Brooke nunca foi diagnosticada como portadora de qualquer síndrome genética conhecida ou anomalia cromossômica que pudessem ajudar a explicar o motivo de ela não crescer. Mesmo um estudo do seu DNA não foi capaz e especificar o motivo pelo qual ela continua a ter corpo e aparência de uma criança mesmo sendo uma adolescente. O médico de Brooke, Lawrence Pakula, não sabe explicar. "Nunca tinha visto nada parecido. Ela é sempre uma surpresa", diz.

Os pais de Brooke, Howard e Melanie Greenberg, também não têm qualquer explicação para o fato. "Seria ela a fonte de juventude?", pergunta-se o pai. O casal tem outras três filhas - Emily, 22, Caitlin, 19, e Carly, 13 -, todas com desenvolvimento físico e neurológico normal.

Para Richard Walker, da Faculdade de Medicina da Universidade do Sul da Flórida, em Tampa, o corpo de Brooke não tem um desenvolvimento coordenado. É como se ele estivesse fora de sincronia. Prova disso é a sua idade óssea, estimada em 10 anos.

Segundo os próprios pais de Brooke contaram ao site do jornal inglês Daily Mail, ela teve uma série de problemas desde que nasceu. Em seus primeiros seis anos de vida, passou por uma série de emergências médicas e sobreviveu a todas, muitas vezes sem explicação.

Ela sobreviveu, por exemplo, à cirurgia para tratar sete úlceras estomacais. Em seguida, sofreu uma convulsão cerebral que foi diagnosticada como um acidente vascular cerebral, uma doença que, segundo seus pais, semanas mais tarde, não havia deixado qualquer dano aparente. Aos 4 anos de idade, Brooke caiu em uma letargia que a levou dormir por 14 dias. Médicos, então, diagnosticaram um tumor cerebral.

"Nós estávamos preparados para a sua morte. Foi quando, de repente, o médico nos chamou. Brooke tinha aberto os olhos e estava bem", conta Howard. "Ela supera todos os obstáculos que são lançados no seu caminho".

Apesar de todas as dificuldades, Brooke frequenta uma escola para crianças com necessidades especiais. Segundo sua mãe, Melanie, ela adora fazer compras, "como toda mulher". Um documentário sobre a vida de Brooke está previsto para ir ao ar ainda neste ano, nos Estados Unidos.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

RIBEIRA DO POMBAL SEM LEI E SEM JUSTÇA PARA OS VERDADEIRO CRIMINOSOS.


São quase dois meses que o meu irmão nedinho "NEDINHO DO BAR LARANJEIRA" foi covardemente executado com quatro tiros na cabeça, tiros deferidos por TONHO de valdemar, que dizia ser seu amigo e que até hj nada aconteceu com ele. Crime confessado e até agora ele continua livre, trabalhando, dormindo, comendo e bebendo normalmente e a justiça não manda prender ele. Toda a documentação está em poder da justiça e não acontece nada, que vergonha!!!. Isso só aumenta mais a minha revolta que já é muita e o sofrimento, o descaso da tal justiça me atormenta, mas eu não vou fazer o que a justiça deve está querendo, que deve ser uma vingança e assim não teriam que continuar o processo se é que foi instaurado, duvido! Das minhas mãos e do meu pai e irmão e sobrinho, essa vingança nunca será feita, pois a primeira pessoa que eu vi quando entrei em pombal na terça-feira cediho pela manhã dia 21/04, foi o TONHO conversando com PEREIRINHA mototaxista ao lado da farmácia morais e já sabendo do acontecido, se eu quisesse vingança teria feito naquele momento como em outros dois momentos que eu vi o CANALHA. ele não me viu mas ele esteve por momentos à minha vista, na casa vizinha ao bar do J.B. E tbm a primeira providencia ao chegar em pombal foi pedir para que GILMAR (irmão do tonho) vinhesse até mim e assim ele veio, conversamos e levei ele até a minha Mãe e choramos nós três juntos, quero dizer com isso que vingança de morte não nos passa pela nossa cabeça, mas não significa que não queremos justiça, queremos sim mas pelo jeito em POMBAL eu não conseguirei nenhum êxito, parece-me muita covardia da justiça, mas se eu fizer algum desacato ou ameaça, com certeza será pedido minha prisão, disso não tenho dúvidas, mas isso não farei porque entendo um pouco da lei da injustiça. Sei por onde o canalha tem passado por todos esses tempos e nada acontece a mando da justiça, quero dizer que a POLÍCIA CIVIL, não tem nada haver com o fato dele não está preso, é que a justiça não manda o pedido oficializado, NÃO dúvidas quanto ao trabalho do Dr. EQUIBER E SUA EQUIPE. Ao contrário, confio muito neles e sei que quando for autorizada, isso mesmo... autorizada a prisão dele, isso será feito imediatamente, ele pode está em aracaju, serrinha, juliana, cantagalo, Tocantins ou até aqui em sp que ele será detido imediatamente, disso não tenho dúvidas e sabemos da inteligência do Dr.EQUIBER.
SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA FEITA A EXUMAÇÃO DO CORPO DO MEU IRMÃO PARA QUE SEJA LEVADO A JULGAMENTO POR SUA PRÓPRIA MORTE SEM A MENOR CHANCE DE DEFESA, COM CERTEZA ELE SERÁ CONDENADO POIS SÓ FALTA ACONTECER ISSO. REVOLTA, MUITA REVOLTA, QUERO PROVIDENCIAS JÁ..... OU SERÁ QUE TENHO QUE FAZER UMA DENÚNCIA EM BRASÍLIA PELO DESCASO DA JUSTIÇA? vou esperar mais uns dias se nada acontecer, vou mandar fazer uma faixa de uns 20 metros e irei para a PRAÇA DA SÉ, EM ATÉ NA AVINIDA PAULISTA PARAR O TRÂNSITO EM SÃO PAULO E RIBEIRA DO POMBAL E A JUSTIÇA DA CIDADE VAI VIRAR NOTÍCIAS NA TV. TENHO FOTOS E VIDEOS DO MALDITO CHURRASCO, E COM CERTEZA SERÁ LEVADO AO AR, MAS QUIETO NÃO VOU FICAR. O CARA TÁ NA CIDADE E NADA É FEITO.
Enquanto NEDINHO estava internado em F. DE SANTANA, o TONHO ligou inúmeras vezes, a todo momento para minha cunhado no celular, essas conversas tem de serem investigadas imediatamente se querem mais provas de que foi ele, peçam as gravações das ligações nas datas referentes na operadora do serviço. o conteúdo dessas ligações tem que serem requisitadas.

terça-feira, 9 de junho de 2009

NOVA BRASÍLIA

MAIS VELHO MODELO QUE ESTÁ EM PROJETO DE RETORNO NA MONTADORA, A NOVA V W BRASÍLIA VIRÁ ESPETACULAR EM BREVE.......
PROJETO RENOVADO A PARTIR DO AUDI A-1.